Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: SAC (atendimento de primeira instância) e Ouvidoria (atendimento de segunda instância). Veja como funcionam:
O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Happymed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvida, emissão de boleto bancário, alteração de endereço, cancelamento do plano, entre outros.
Formas de contato:
Telefone: (048) 3220-0864
E-mail: sac@happymed.com.br
Formulário eletrônico: Clique aqui para acessar
O atendimento da Ouvidoria ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de primeira instância (SAC), ou quando restar alguma dúvida em relação à resolução apresentada. Para este atendimento tenha em mãos o protocolo inicial de atendimento registrado no Contact Center ou SAC.
Formas de contato:
Telefone: (048) 3220-0864
E-mail: ouvidoria@happymed.com.br
Formulário eletrônico: Clique aqui para acessar