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Para que suas manifestações sejam tratadas com maior dinamismo e precisão, o atendimento ocorre em duas linhas: SAC (atendimento de primeira instância) e Ouvidoria (atendimento de segunda instância). Veja como funcionam:

SAC

O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Happymed para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvida, emissão de boleto bancário, alteração de endereço, cancelamento do plano, entre outros.

Formas de contato:

Telefone: (048) 3220-0864

E-mail: sac@happymed.com.br

Formulário eletrônico: Clique aqui para acessar

Ouvidoria

O atendimento da Ouvidoria ocorrerá sempre que o beneficiário considerar que sua manifestação não foi completamente solucionada pelos canais de primeira instância (SAC), ou quando restar alguma dúvida em relação à resolução apresentada. Para este atendimento tenha em mãos o protocolo inicial de atendimento registrado no Contact Center ou SAC.

Formas de contato:

Telefone: (048) 3220-0864

E-mail: ouvidoria@happymed.com.br

Formulário eletrônico: Clique aqui para acessar